sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Bags On The Move

"Sometimes you have to kind of die inside in order to rise from your own ashes andbelieve in yourself and love yourself to become a new person."


Em homenagem a primeira capa do blog Bags On the Move


Bags On the Move é sobre viagem. É sobre viajar em todas suas possibilidades, é colocar o pé na estrada, é deixar passar o que se foi, é iluminar o olhar com o novo, é refletir, é gargalhar, é chorar... Chorar a emoção, escorrer a saudade, inundar o olhar com aquilo que te faz palpitar.

É mudança... Mudança de casa, de lugares, de amigos, de familia, de amores...

É fazer, desfazer e refazer. É reservar um tempo para suas bagagens mais pesadas até que elas sejam reorganizadas, esvaziadas e novamente ocupadas. É as vezes soltar as tranças e esquecer até a carteira.

É ter coragem e algum desespero. É aprender que pra embarcar nessa viagem tudo que se precisa é um passaporte válido, umas moedas no fundo do bolso e asas nos pés.

É encontrar em si o lugar mais importante e confortante de todos porque nessa caminhada a gente vai precisar descansar.

Não é filosofia, nem religião, não há o certo ou o errado, é experimento.

Bags On The Move surgiu há pelo menos dois anos, foi deletado, negado e agora reestruturado. Trarei alguns post antigos que tenho guardado no fundo de uns baús virtuais. Publicarei textos que não são meus, fotos que nunca "cliquei" e talvez até pessoas que nunca conheci. 

E se no fim tudo isso parecer não fazer nenhum sentido, não se preocupe, frequentemente eu não entendo uma palavra do que estou dizendo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário